24 de out. de 2012

Indicação de Livro da Semana






Indicação do dia 

Um homem de Sorte :   Nicholas Sparks 



Nossa sério querido leitores eu fui em um marcado aqui em bauru que tem um canto renomado pra leitura e resolvi investir em um livro fazendo tempinho já que não lia resolvi mudar . Quando fui vendo as opções vi que o que mais tinha lá era Nicholas Sparks eu já tinha lido 3 livros desse escritor e admirado o trabalho dele . Mas quando eu li a sinopse desse livro eu comecei a chorar dentro do supermercado sério , dai sem pensar nos outros achei melhor trazer esse de tanto amor sabe traz curiosidade sobre o fim terminei de ler o livro a dois dias e é sensacional um dos melhores dele agora só falta eu assistir o filme pra mim fazer a crítica pra todos , porque exatamente só o livro é sensacional veremos o filme em questão .


RESUMO DO LIVRO UM HOMEM DE SORTE


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Opinião da Blogueira : Quando eu acabei de ler o livro várias emoçoes passaram na minha cabeça amor muito amor adrenalina dó , inveja do Logan e da Beth rs . Enfim tudo ao mesmo tempo mas uma coisa posso deixar claro pra cada um de voces é perfeito o livro demais . Ele atravessa o mundo por ela com apenas uma fotografia , ela tira seus medos seus receios para encarar seu destino por uma coisa que nem sabia ao certo  se era verdade ou não . Ele luta por ela e a defende do seu próprio ex marido problemático que ela tinha , ele salva seu filho e quase morre por isso . Ela mostra a ela o quanto é especial e amada o quando tem que ser beijada todos os dias . Ele a reconhece que o amor mais pura e verdadeiro está no fato de que ela salvou sua vida ele tem uma dívida com ela . O livro acaba de maneira relutante mas ótima não é aquele final que convenhamos todos queriamos ver sabe aquela coisa típica não espere por isso , espere um romance cheios de intrigas ameaças cheio de destino muito destino esclareço aqui também que em partes do livro ele relata assim nessas palavras :

''Victor analisou a fotografia antes de devolve-la  :

_  Voce disse que a achou no  nascer do dia ? Esse é o momento mais poderoso do dia . Isso é um sinal . Ela é seu Amuleto da sorte . 
Olha só a camiseta dela . Voce achou essa fotografia por um motivo . Ninguém deu falta dela também por um motivo . (...) 
''Ela esta destinada a voce . '' 

isso é só pra atiçar todos os meu leitores e fiquei muito feliz que estou recebendo muitos elogios no blog espero que continue sempre assim !

espero que gostem e não deixem de ler é perfeito . 

beijos Giovanna Scheffer . 

Fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque