19 de nov. de 2012

Junte o útil ao agradável




Oi fãs estou meia sumida nesse novembro porque to meia lotada de coisas aqui e acabei de afastando um pouco mas já voltei .

Eu no último post falei da minha obsessão por pessoas Ruivas mulheres ruivas na verdade , mas quando se une uma pessoa com um cabelo dessa perfeição ela não mostra apenas atitude ela transmite no entanto sensualidade , poder , divindade , individualidade são tantas coisas que despertam que é difícil falar aqui . Porém deve se perguntar como uma pessoa só pela cor do cabelo pode transmitir tantas coisas assim agora eu falo o cabelo de uma pessoa transmite a personalidade que ela tem seu estilo e tal . 

Pense quando vimos uma pessoa toda meiga agente pensa isso porque ela transmite isso na forma de se vestir no jeito que seu hair é agora quando vimos uma pessoa sexy divando é claro que não são só as ruivas que são perfeitas apesar de me questionar eu admiro muito as loiras e pago pau pras morenas também eu sou uma delas por enquanto . 

Mas hoje vim aqui pra mostrar que não precisa só ter um cabelo perfeito pra sair diva pras ruas não precisa unir o útil ao agradável e mostrar que tem estilo próprio e estar ligada nas atualidades vejam 

Loiras 











Morenas 











Ruivas 










e ai fãs qual look e estilo gostaram mais e me conte o porque ? estou curiosa por mais opiniões . 

o próximo post não fugindo do que já coloquei em pauta aqui será como colorir seu cabelo sem agredir ele de forma tão brusca . com dicas de personal Rodrigo Cintra  e vários outros que são renomados por seus cuidados quando o assunto é o cabelo . 

esperam que tenham gostado e ajudem a compartilhar e divulgar e não esqueça de dar a sua opinião 

beijos pros fãs -  Giovanna Scheffer 







4 comentários:

  1. Eu também adoro ruivos, acho MEGA fofos!!!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, se pudar retribuir fico agradecida!
    Beijos
    http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca namorei uma pessoa ruivo mas preciso acho lindo demais me conquista obrigada pela visita linda vou retribuir beijos na alma .

    ResponderExcluir
  3. Umm cade meu cabelereiro u.u .................

    ResponderExcluir
  4. Gostei das Roupaas & Do blog tambem to seguindo viiu :)

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque