5 de jun de 2013

Duplas e Casais que Nunca saem de época

Ei pessoal e encalhadas deixaremos a depressão de lado e aproveitaremos da forma que pudermos essa data né,mesmo que for só você e seu gato ( animal) risos.
Selecionei os casais mais épicos de todos os tempos estando eles na realidade ou na ficção.

Scott Pilgrim e Ramona Flowers 
Não é porque eu sou uma nerd viciada em Scott Pilgrim contra o mundo que coloque esse casal no topo de todos (só que sim) gente não tenho culpa se eles são perfeitos e a ramona é meu sonho de consumo.


Johnny Depp e Helena Bonham Carter 
Eu admito que na realidade eles não são um casal,mas sempre quando  vejo a Helena e o Johnny  atuando formam uma dupla incrível seja em qualquer atuação e não poderia deixar de coloca-los aqui. 




Charlie e Sam 
Não importa Emma Watson e Logan Lerman formaram um casal tão lindo (master) atuando como Charlie e a Sam em As Vantagens de ser Invisível que eu até li o livro ou foi o contrário li o livro antes mas emfim eles não poderiam de deixar de estar aqui sem sombras de dúvidas.


Tony Stark e Pepper Potts 
Não Adianta vocês acham mesmo que pelo meu amor pelo Anthony Stark eu ia deixar de colocar ele na lista? junto com a ruiva maravilhosa da Pepper! nem sonhando né pois então não adianta eles são perfeitos em (todos os filmese inclusive nas hq's)e isso é extremamente fantástico né,e aturar as crises do Anthony não é para qualquer uma mas com aquele charme não é nenhuma obrigação.



Ron Weasley e Hermione Granger
Potterhead desde pequena da nisso né!Não importa o quanto tempo leve sempre amarei esses dois não apenas como casais mas sim como amigos,nunca abandonaram um ao outro independente das circunstâncias e mesmo com as diferenças,da menina nerd ao menino atrapalhado surgiu um casal enamorado,rimou risos mas emfim elas são top são tem como.


Sherlock Holmes e John Watson 
Eu não poderia deixar de citar para vocês o minha dupla favorita de todos esses né! e é claro que seria Sherlock Holmes e John Watson a dupla mas sensacional que já existiu em todos os tempos e nunca me cansarei de dizer isso seja pelo lado profissional e de amizade,amarei eternamente.


Malcolm Young e Angus Young 
Não importa a década esses irmãos sempre serão os mais fodas a dupla perfeita e não teria como eu deixar de postar para vocês né o talento dos dois é sem descrição só quem é fã mesmo para dar valor.


Angelina Jolie e Brad Pitt 
Não importa Angelina e Brad foram feitos um para o outro o casal perfeição e não importa se eles adotarem o Haiti inteiro ou forem metidos porque eles são lindos do mesmo jeito e dane-se.



Joel e Clementine 
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças sempre me fara chorar independente do resto esse filme é lindo tirando o fato que é com o Jim e a Kate esse filme é perfeito teria que estar aqui sem dúvidas. Hen


Henry e Lucy 
Como se fosse a primeira vez sempre será o filme perfeito de toda existência,acho que até já perdi as contas de quantas vezes já assisti e quantas ainda irei é sensacional.


Ronnie e Will 
Quando eu li o livro eu já pensei poxa vou chorar né só de ler o título a gente já desconfia depois que eu li então não tinha mas lágrimas porque o romance não passa do na Ronnie e o Will e sim na desenvoltura dela com seu pai (o final surpreende) de todos aspectos isso eu posso adiantar.


Damon e Elena 
Esses divos meus não poderiam não estar aqui né?passei três anos sendo delena e ainda sou com muito orgulho esperamos muito para Delena chegar ao ápice que está e que a quinta temporada tenha mais momentos delena do que essa fato que a produtora Julie Plec já adiantou agora é só agradecer.


Katie e Alex 
Assisti esse filme a pouco tempo mas ele já tinha que entrar para essa lista mesmo sem ler o livro.Eles são muito perfeitos e todo livro do Sparks que vira adaptação para os cinemas ocorre isso.


Logan e Beth 
Quando eu li esse livro eu simplesmente me apaixonei tanto pela história e tanto por ele passar quase metade da vida procurando uma mulher que só viu pela fotografia que salvou a vida dele,mas sempre acreditando no destino,lindo.


Elizabeth e Darcy 
Mas é óbvio que o meu livro favorito e filme não poderia deixar de estar aqui,na verdade ele deveria estar no começo mais fazer o que.Emfim Jane Austen acertou em cheio quando escreveu esse livro as razões são muitas para colocar nesse post mas se quiserem faço apenas um falando disso e não é a toa que ele é considerado o clássico romance da literatura inglesa.


Anna e Dedan 
Eu não poderia deixar de citar esse casal né! na verdade eles só viram casal no fim do filme por isso acho que amo tanto e espero que aconteça isso comigo (sonhar não é proibido ).


Tom e Hannah
Eu não sei porque ele sempre é o filme que indico a todos quando perguntam a mim,qual filme de romance nunca sai do meu favoritismo ou pelo menos um deles.Alem de tudo o filme é com o lindo do Patrick e a história tem uma desenvoltura linda fácil de amar e difícil de esquecer.



Bom a lista é grande e tenho quase a certeza que esqueci algum casal ou dupla que eu goste muito!mas emfim esses são todos os casais e duplas que eu amo e que fizeram e fazem parte do que eu sou e uma singela homenagem do sessentinha antecipado para o dia dos namorados,beijo e até a próxima pessoal.


4 comentários:

  1. Uma graça todos! Amei o post ;)
    Beijos!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah são todos lindos né,obrigada linda namastê

      Excluir
  2. Orgulho e Preconceito.. Mr. Darcy meu marido..
    Ai meu Deus!
    Melhor filme e livro que eu ja vi/li na minha vida!
    perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo,meu livro favorito,Jane Austen é uma d-i-v-a!! beijos linda.

      Excluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque