25 de ago. de 2012



Aperta o Play

Playlist  das músicas mais  Românticas  pra se inspirarem ai ai <3

as 10 melhores 


1 .Florence and The Machine 

Never Let me go ♫ - eu amo essa música demais olhem só  <3





2. Bryan Adams - Heaven  (Boyce Avenue e Megan Nicole)

muito perfeito o cover deles  é melhor do que o original vejam <3




3 .Rosa de Saron - Rara Calma  

eu simplesmente choro quando escuto  <3


4 . Taylor Swift -  Safe e Sound

é muito linda  até arrepia <3




5 .Demi Lovato - Give Your Heart a Break

simplesmente amo minha diva cantando minha música  <3



6 . Jorge e Mateus - O que é que tem ?

muito fofa <3



7. Ron Pope - A Drop in The Ocean


minha música <3



8 . Within Temptation - All I Need


eu adoro é a música do TDV  <3


9 . Avenged Sevenfold - Dear God

meus sem mais <3


10. Capital Inicial - Natasha

me recorda várias coisas <3



e ai curtiram depois tem mais <3

beijos da gorda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque