11 de ago. de 2012

Mãos  a Obra 


hoje vamos fazer um passo a passo de uma calça que eu acho perfeita mais 
requer muita coragem e estilo tanto pra fazer como pra usar eu fiz a minha e tipo adoro demais
acho que combina com todo estilo tanto meigo como mais rocker olhem só alguns modelos :D













é lindo demais não mais vamo logo pro passo a passo *-*


PASSO A PASSO


MATERIAIS 

1 Calça Jeans que não tenha medo de estragar caso de errado 

1 Tesoura 

1 aparelho de barbear gilete 

1 caneta 


Passo a Passo 



1 pegue uma calça que não tenha medo de detonar e começe a riscar e fazer marcações com a caneta aonde quer rasgar e fazer buracos nela



2 depois de fazer a marcação curte com a tesoura o local desejado e começe a esfregar a passar a gilete por cima do furo não tenha medo o resultado fica demais 



  3.  faça isso na sua calça inteira não tem segredo é é super facil de fazer tem gente que 
costuma a passar oleo secante sabe esmalte incolor em cima dos furos pra não rasgar mais e continuar naquele tamanho mais isso vai do gosto de cada um ( eu não fiz ) rs'

depois é só sair com ela e arrasar :D muito fácil não ? mais requer muito coragem !

PARA SE INSPIRAREM 





olha a minha *-*



gente espero que tenham gostado e isso é bem unissex qualquer um pode usar tanto homem e mulher

bom façam e mandem as fotos pra mim ver ótimo dias dos Pais a todos e fiquem com Deus 

Beijos da gorda 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque