5 de set. de 2012




Liga a Tv e não desgruda mais .....


as séries que ganharam  temporada nova em voltam com tudo em Outubro não percam é sério é de viciar em cada uma delas hehe ..

olhem a litinha básica que temos ai ! e ainda vou eleger minha favoritas hoho



1. The Vampire Diaries  - 4 Temporada 


eu amo demais particularmente sou fã de carteirinha e de coração e mente alma tudo  por inteira <3  mas não vamos perder o foco

vou passar uma promo   do que ira acontecer na 4 temporada pra ficar ligados pra quem é fã ou não é uma ótima série na boa não irão se arrepender !



poderei fazer minha declaração por eles mas fica pro próximo post hoho




não tem como não amar <3


olha ai gente hoho

2,  The Walking Dead - 3 Temporada



perfeito sem mais u.u 


3. American Horror Story - 2 Temporada 




 eu piro arrepio surto u.u  hohoho


4. Supernatural - 8 temporada 


eu vou confessar que a melhor temporada pra mim é a quarta quando o lindo do meu Castiel aparece hoh dai que eu apaixonei pela série ! 




5.  Glee - 4 Temporada 




6.  Unce Opon A Time  - 2 Temporada 



7.  Two and a Half Men - 9 Temporada 


8.  The Mentalist - 5 Temporada 




9.  Dexter - 7 temporada 



10.  Grey's Anatomy - 8 Temporada 




espero que tenham gostado e se liguem em Outubro porque promete hehe 

beijos da gorda -'


2 comentários:

  1. Sou super fã de The Vampire Diaries <3 gosto de Unce Opon A Time, Glee e me mato de rir toda vez que assisto Two And A Half Men !!

    A Little More Than Gloss (é só clicar no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. são perfeitas mas sou viciada em The Vampire Diaries e Supernatural hoh

    gostous do post ?? beijos linda

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque