28 de set. de 2012





Solte as Frangas mostre sua fera


Hoje vou postar uma coisa que foge do assunto do meu blog que é moda  mas também retrata de bem estar social .Estou cansada de ver em páginas sociais pessoas se auto desvalorizando de criticando porque não estão no nível que a   sociedade colocarem neles por exemplo :ou vc é magra um corpo totalmente definido ou então e discriminada por tem mais  gordurinha         PARA     A PALHAÇADA comece a se dar valor, homens e mulheres essa pessoa  paga suas contas ? creio eu que não ela viveu com vc a cada dia a cada momento a cada respiração sua ? então ela tem que calar a boca e parar de dar palpite. Eu essa blogueira com atitude e que fala na cara mesmo ( sou sincera ) já levou muitos nomes na vida como Gorda , feia , poser Nossa amam de chamar disso apenas porque gosto de coisas que a sociedade não está acostumada a chamar de  nível '' normal '' que bosta viu . Eu já tentei mudar quem eu era pra agradar fulano de tal e nada adianta vc deixa de ser vc mesma , deixa de expor seus gostos ou seus conhecimentos perante ao '' mundo '' por um que uma paixonite ? NÂO VALE A PENA  . sério todas aquelas noites que ensopou seu travesseiro por aquele '' merda '' . Se nada adiantou ele não vai mudar quem ele é por vc e nem vc deve mudar o que é por ele ,é sério comece a fazer o que te der na telha quer gritar ao mundo GRITE , quer conhecer todos os lugares CONHEÇA mas faça isso por vc mesma não por uma dívida que tem que pagar perante os outros AMA-SE .Olha-se no espelho e quando ver vc de graças a Deus por ser do jeito que vc é. Se  é  Gorda ? Magra ? Ruiva ? Morena ? e dai e dai ?  vc é o que te define pare de tentar agradar os outros e começa a agradar vc mesma VIVA DE FORMA LIVRE  NÂO PARA SER COMUM  , falo isso por experiencia própria porque senão a coisa piora , vc começa a se cortar , a se mutilar a sofrer Bulling perante todos agora me responda isso vale a pena ? vale a pena sofrer por quem não sabe nem seu nome ? vale ? ( pense, reflita ,chore, ame ) são pequenas coisas como essa que fazem da nossa vida  ter o sentido que tem hoje e se não tiver mande o mundo se fu**  viva  a vida como se não houvesse o amanha ! 

Sei que não sou ninguém pra falar isso pra meu leitores mais mesmo não sendo esse '' ninguém '' eu espero ajudar aqueles que perderam uns minutinhos do seu tempo lendo isso e seu não leu pior pra ti . Porque poderia passar um dia postando o que está na tendencia ou então o que aconteceu com as Blogueiras do mundo afora mais ia mudar alguma coisa ? iria ser monótomo fazer isso . Então com minhas humildes palavras e desculpe se magoar alguém mais se vc é homossexual bissexual sei lá quem gosta de certa pessoa não é ele quem vai viver a vida não é ele ? ele que vai amar seja ele homem ou mulher o problema é dele caramba comece a cuidar da sua vidinha pacata e sonsa que deve ser porque se fosse tão interessante não perderia seu tempo cuidando das dos outros ! . Então quando uma pessoa te olhar feio só porque curte certa banda ou porque seu cabelo é  '' colorido '' mande ela ir encontrar a paz ( pra não falar outra coisa ) isso é falta de uma palavrinha que resumo tudo que falei aqui em cima uma  coisa chamada '' RESPEITO '' tantos pedem poucos retribuem muitos precisam outros só dizem da boca pra fora . Então ame sim não importa quem , beije muito mais aquele que mereça seu carinho , chore por aqueles que se importam com seu sorriso e seja feliz porque todos podem querer o que vc tem  dinheiro , roupas , sapatos , mas isso tudo se vai quando a morte chegar ou antes até mais o que vc leva em si é tudo que aprendeu aqui cada emoção cada APRENDIZAGEM que faz do hoje ser diferente do amanha . Espero de coração que tudo  isso tenha valido a pena ter escrito e que vc que está lendo isso agora tome como lição e aprendizagem a vida é uma só mais é vc que faz suas escolhas e transforma sua vida :)   

beijos com muito orgulho de uma gorda problemática  e de bem com a vida 

ótima sexta- feira ;) 


2 comentários:

  1. Adorei Gi, falou tudo, uma coisa que deveríamos aprender desde cedo é a RESPEITAR.
    #Sonhando por um mundo melhor!

    Já estou seguindo se puder da uma ajudinha =D
    http://rendassefuxicoss.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda já seguindo também se cuida e fique com toda positividade DD:

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque