27 de out. de 2012

Vale a Pena Investir




Momento Trend : Saias Mullets 


Bom todo mundo sabe que essa Tendencia invadiu o mundo fashion e anda conquistando o armário de várias blogueiras e designer de mundo afora .

Mas poucos sabem que essa peça fashion nasceu nos anos 60 e foi pouco  entre aspas divulgado na sociedade pessoas com desenvolvimento étnico e com desenvoltura elegante mas despojada . 

Não existe um estilo definido quando podemos usar esse tipo de saia , blusa , vestido etc..

Qualquer peça que tenha o caimento da roupa atrás maior e mas curto na frente é considerado Mullet . Eu particularmente a-do-ro e tenha blusa e saias . 

Mas porém pra que gastar dinheiro quando podemos nós mesmos colocar as mãos a obra e originalizar peças que podem dar com toda certeza um toque Trend a produção . 

MATERIAL 

1 saia comum

1 tesoura

giz branco

Passo a Passo 

1)    Primeiramente você vai pegar uma saia longa e corta-la na frente em formato de U depois de dobra-la necessariamente  , risque primeiro traçando o formato do U na saia com o utensilio do Giz Branco , não se esqueça de ir cortando com calma , porem seguindo sempre o delineado do  traçado .



2)  Abra a saia novamente e veja se o formato da peça segue o formato realmente e se não tem nenhum lado meio tortinho e tente corrigi-lo se necessário .

3) com a parte que foi dobrada primeiramente e depois cortada aonde será no entanto o comprimento da saia menor faça uma singela sobre e costure manualmente ou com maquina de costura a dobra em tamanho certo realmente . Fica com o resultado melhor e mas agradável sem aquela aparencia de desleixo . 



4) Passe a saia normalmente e a use regularmente . Ela estará pronta pra sair e arrasar no seu dia a dia montando vários look . 


O Passo a Passo acabou , muito fácil não tenha um pouco de coragem e siga essa tendencia que no entanto é bem inusitada e perfeita . 

agora para mais inspirações mas fotos Trend  ! . 




















Bom se inspiraram e estão esperando o que ? , corra logo fazer a sua bem simples mas muito fashion . 

Espero que tenham curtido o passo a passo e até outra hora . 

beijos queridos leitores . 

Giovanna Scheffer 







2 comentários:

  1. Eu acho muito linda esses tipos de saia adorei as escolhidas por vc.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada sua linda , sua visita que é uma honra para mim pode ter certeza
    beijos fofa *-*

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque