8 de nov. de 2012

Entrevista do dia



Hello Leitores lindo hoje eu vim pra causar #doida 

Uma Entrevista super causadora que espero que gere repercussão com uma menina surpreendente que não da a miníma opinião para os outros e adora ser ela mesma mesmo não se encaixando no suposto padrão imposto pela mídia . 

''Eu sou gordinha e não tenho problema com isso
 não sou obesa nem nada ,mas me considero gostosa ''

Acho que a sociedade na opinião da blogueira, acho que a sociedade em questão  impõe limites e regras ao corpo perfeito silhueta sem nenhum defeito corpo escultural cabelo intocável e perfeito mas no entanto cade a diversidade ? aonde está a beleza natural de cada um ? Adianta de matar em uma academia para ser aceita na sociedade tachada como Gostosa e a tal quando de conteúdo desconhece essa simples palavra ? .

Me desculpem pela sinceridade queridos leitores porém eu admiro muito mais uma pessoa que se valoriza com seus defeitos com gordurinha , cabelo crespo , pele negra , asiática , branca entre outros do que uma pessoa que passe sua vida inteira TENTANDO  agradar os outros e esquecendo o valor próprio realmente ou de viver sua própria vida . 

Então antes que vidinha a única acabe que tal acordar pra realidade e se aceitar da forma que é ? Namorar Casar todos fazemos isso não é um corpo que te diferencia dos demais né . 

Eu Admito que eu sempre me rotulava como a Gorda a Obesa mas até quando eu falava isso era comum mas quando uma pessoa virou pra mim e disse isso em anonimato eu senti a diferença . Senti que se eu não me der o valor adequado nenhum ser vai dar porque ninguém viveu sua vida a minha de ninguém pra saber do já passou ou se passa nela , então pare pense e aja ! não adianta nada eu disser tudo isso aqui relatar todos esses acontecimentos se não servir de lição pra você ! 

Então olhe admire contemple a beleza natural de uma pessoa que de ama de forma que é e que não precisa viver sua vida a função dos outros . 

Ficha Técnica 

Nome : Rafa Andrade 

Idade : 16

Contato :


Relacionamento : Solteira 


Entrevista da Semana  com Rafa Andrade 

1) Quando e onde que teve a ideia de iniciar sua carreira como modelo Plus Size ? 

Resposta : Foi tudo tão simples e tão de repente, em um conversa com a minha mãe surgi a ideia do book e depois disso fui atrás dos preparativosprocurei vários fotógrafos mais nada muito minha cara ai achei a Tha Munhoz costumo dizer que ela foi meu ponta pé inicial . 




2 Como foi superar seus traumas, medos , receios e se aceitar do jeito que é ? 

Resposta : Bom foi bem difícil no inicio aquela faze dos 12 aos 14 anos por que a galera meio que não entendia e era uma mega zoação mais enfim com o tempo foi passando e cara sempre vai ter aquele pra se achar perfeito e apontar os defeitos alheios, e foi com as piadinhas e coisas do tipo que eu resolvi crescer e seguir sempre de cabeça erguida por que não importa oque falem somos iguais .


3) Qual é a melhor maneira para se aceitar na sociedade ? 

Resposta : pensar sempre em você é o que eu costumo dizer, por que se você não se valorizar quem vai ? ninguém e a sociedade é um mero detalhe  por que não vai acrescentar nada .


4)  Qual é o Estilo que mas combina contigo ?

Resposta : Tenho uma paixão particular por Look mais românticos mais não dispenso o bom e velho rock adoro coisas antigas adoro customizar amo cores .


5) Quem foram as pessoas que mais te apoiaram e porque ? 

Resposta : Meus pais , minha família em geral , amigos em geral , e tem algumas pessoas em especial Allana Ananda Milena e Bruna que me deram aquele empurrão sabe, aquela coisa como "vai em frente você pode" tenho a agradecer muito essas minhas 4 amigas .


6) Qual é a mensagem que gostaria de dar para as outras meninas que sofrem de preconceito por causa do peso e acabam no entanto se desfazendo pra vida mútua ?

Resposta :  Meninas se coloquem no topo do mundo , vocês em primeiro lugar parem de pensar na sociedade somos muito mais que isso , foi assim comigo quando dei as costas para a perfeição eu comecei a gostar mais de mim . 


7) Depois que começou a carreira como modelo o que mudou na sua vida ? Quais as Ambições pro futuro ?

Resposta : Não teve uma super mudança, mais já sinto alguma diferença estou com alguns anúncios para serem feitos, e as minhas ambições ? e crescer nesse meio cada vez mais explorar novos horizontes até onde eu puder .


8) Acredita que tudo isso aconteceu por acaso ou foi Deus ? 

Resposta :  Acredito que foi deus, por que sem ele não somos nada e claro sem a Tha eu não tinha evoluído tanto .


9) Qual a mensagem que gostaria de passar pra todas aquelas pessoas ignorantes que não acreditam que pra ser perfeita só é preciso se aceitar do jeito que é ?

Resposta : Para as pessoa que são literalmente mentes pequenas , eu mando um beijo por que foi das piadinhas e das caras feias que eu estou ao-cansando meus objetivos .


10) O que Recomendaria para uma vida de sucesso e auto estima ?

Resposta : Fazerem sempre oque tiverem vontade, sem pensar na sociedade e se amam em primeiro lugar .




Bom amores espero que tenham gostado da minha Entrevista com essa sensacional mulher que admiro muito e é exemplo pra muitas pessoas nessa sociedade . 

Mandando um beijo a todos leitores que acompanham o blog as matérias e tudo , é com sua presença que ele cresce cada dia mais  obrigada mesmo . 

fiquem com o Mestre e uma ótima semana #lindos 

Xoxo . 



7 comentários:

  1. Nossa que linda! Curti a entrevista, eu sou magrinha desde pequena e pode não parecer, mas gente magra tbm sofre certo preconceito quando somos chamados de secos, desnutridos e tantos outros apelidos. A questão é que realmente não dá pra ligar para a opinião dos outros, devemos ser felizes como somos e com o corpo que Deus nos fez.

    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. obrigada sua linda já sigo amei demais e qualquer coisa que precisar pode contar
    muito obrigada viu beijos na alma .

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me parece ser bem legal’ gostei dos assuntos, do lay e de tudo por aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. claro já estou seguindo linda .

    obrigada pela visita beijos na alma .

    ResponderExcluir
  5. que linda já faço parte do grupo obrigada por seguir beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!!. ;D
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Seguindo!
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada linda e já visitei o seu e amei tudo lá já sigo também fica com o mestre linda

    beijos na alma obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque