12 de dez de 2012

Arvore de natal de papel - DIY

Img1523039956_large_large

Oooooi lindas, tudo bem?
Hoje eu trouxe um DIY super legal para o natal e pratico de fazer... acho que até é divertido!
Eu peguei esse tuturial lá no Click Always da linda da Patricia, espero que gostem :3
Materiais:
- Papeis de presente de variadas estampas ( eu usei 5 estampas diferentes)
- 1 Cartolina (qualquer cor porque vai ficar coberta mesmo)
- Cola branca
- Tesoura

Passa Passo:
- Corte tiras dos papeis de presente na largura de dois dedos.
- Cortada as tiras maiores divida- as em tamanhos menores( para que no resultado final elas fiquem com ar mais delicado) e una uma ponta a outra com cola branca deixando a área estampada para fora, repita esse processo em uma grande parte e em estampas diferentes.
- Deixando a "folhagem" um pouco de lado vamos fazer a base onde serão coladas as folhinhas, basta pegar  a folha de cartolina e enrolar deixando ela na forma de um cone, cole e deixe secar .. quando se enrola a folha de cartolina na forma de um cone a parte de baixo nunca irá ficar igual, sempre ficará  com um "ponta" a mais mais nada de stress ok?  é só recortar o excesso e se não conseguir a olho abaixe a parte mais certa para ter como referência  e pronto base feita!
- Com a base feita e as folhagens também é só começar a colar, comece de baixo pra cima para dar o efeito esperado cole as folhinhas sempre com um espaçamento de dois dedos. Vá alternando as estampas o efeito ficará mais bonito e moderno.


- Terminado o processo, e só com a pontinha a amostra coloque uma estrela ou um laço para arrematar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque