22 de dez. de 2012

Aviso da Equipe Sessentinha



Gente linda do meu coração,que isso que eu disse haha
então pessoal vim falar pra vocês a nova surpresinha que tenho para o blog vou fazer um Videocast sabem ensinando a fazer alguma coisa make , costumização , acessórios etc para vocês minhas lindas
irei postar todo domingo , se não houver atraso será apenas de 1 dia , acredito que todas vão gostar e aprender e me conhecer com isso .A partir de cada passo a passo que coloco aqui quero o comentário de vocês com isso suas idéias, é muito importante para um desenvolvimento melhor da nossa imagem

Espero vocês então todo domingo as 20:00 da noite beijos da equipe Sessentinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque