17 de jan. de 2013

Quanto mais quente melhor.


Primeiro vamos as apresentações, Bem gente, meu nome é Renê Carvalho e sou o novo autor daqui do sessentinha, Se quiser falar de moda comigo é só ir lá no meu blog, o Closet Secreto (tô esperando a curtida de vocês), mas aqui os assuntos são outros, aqui vou te mostrar o universo vintage da dança, do cinema e do teatro. Prontos pra mim? 

E pra começar, hoje eu te dou uma dica de cinema, e como não poderia ser diferente a primeira dica de filme é com ela, ela que cantava, atuava, era sexy e tinha um bom gosto incrível pra perfumes. Sim, estamos falando de Marilyn Monroe e o seu filme "Quanto mais quente melhor". O filme é uma comedia super engraçada, também me fez perceber o quanto Marilyn era Linda, mas o fato é que me diverti HORRORES.

O filme é de 1959 e em 1960 recebeu seis indicações ao Oscar, e ganhou em melhor figurino - Preto e Branco. Segundo a Wikipédia: "Dois músicos testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, executado porgângsters e, para escapar, resolvem se disfarçar de mulher e entrar em uma banda só de moças." E o resultado disso é um filme divino, aqui vai o Trailer:



Pra quem quiser assistir online, como eu faço, é só vir nesse link, que tá dizendo que é dublado, mas é legendado (o que é bem melhor). Sério, quem curtiu a sinopse vai curtir mais ainda o filme. Depois que quero os comentários de vocês dizendo o que acharam do filme.. OKEY?!

6 comentários:

  1. vou assistir, vc começou com tudo Renê Carvalho, Marilyn é absurdamente fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Cara, gostei do comentário é interessante, mas o wikipédia não é uma fonte tão interessante!!! Vou esperar o próximo pra ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe comentar que o post é do Renê mas aonde viu que tiraram fonte do wikipédia se souber me responder agradeço,mas muito obrigada por comentar e sera bem vinda nos próximos beijos

      Excluir
    2. Foi que tentei achar um sinopse beeeem Resumida e que contasse qual era o conflito do filme... Por isso achei que a da Wikipédia diria tudo que era preciso (Já que assisti o filme e saberia dizer se tivesse alguma coisa errada)... Mesmo assim todo comentário é sempre bem Vindo.

      Bjinhos, Maria..!

      Excluir
  3. Este filme é muito hilário! Marilyn era bonita, não tanto como dizem mas realmente era espetacular. Entretanto, devo admitir que como atriz não convenceu muito =/ Mas mesmo assim, não posso imaginar "quanto mais quente melhor" sem ela. Jack Lemmon atuou perfeitamente neste filme, roubou totalmente as cenas deste. Amei o blog!!!!

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque