26 de fev. de 2013

Despedida.

225303_534688713217862_1956534357_n_large

Ô minha gente, tudo bem com vocês ? Quanto tempo em, faz uma década que eu não venho aqui. Eu estou estudando que nem doida, não estou tendo tempo nem para o meu blog, infelizmente não vou mais ser colaboradora aqui :( Mas, já falei pra Gi que TUDO o que ela precisar é só chamar. Quero desejar a ela muito sucesso com o blog, com a vida e que ela continue sendo essa pessoa super legal que é ! Sucesso também para essas leitoras maravilhosas <3 Qualquer dúvida é só comentar lá no meu blog !! BEIJÃO <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque