4 de jan. de 2013

A Valorização Ideal


Oi pessoal sumida não ?,me perdoem pelo sumiço festas de fim de ano aniversários formaturas atribulam as pessoas mesmo .Hoje vim aqui fazer um post super diferente, tava eu lindamente aqui assistindo TV férias é isso né pessoal Notebook , cama , dormir e comer o coisinha chata , amo adrenalina não vejo a hora de arrumar um trampo e sair dessa zona de tortura sim sou diferente mas então tava eu assistindo um programa aqui no Discovery quando eu vi Esquadrão da moda o do EUA e muito melhor que o Brasileiro, mas amo o Arlindo mesmo assim .Dai a moça era gordinha quem não tem pneus né ? por favor, só que ela não se valorizava se escondia atrás das roupas do cabelo não tinha coragem de sair no mundo e mostrar seu próprio eu , porque nosso sentimento se transfere no que usamos isso é obvio .


Dai ela se renovou mudou o corte do cabelo e tal e ela AMAVA marrom mas não sabia usar a cor e nem o caimento do vestido e de outras peças a seu favor, dai eu lindamente pensei aqui comigo quem nunca sofreu disso quem ainda sofre ? eu me cito como exemplo estou em depressão um pouco não tenho mais coragem de sair de casa mas quero sair como disse e se não tomarmos atitude agora é daqui para a pior .

Dai não existe aquela história do tipo ai que vestido lindo nada combina em mim sou horrível ,o defeito não é você e sim sua roupa que não se adequada com seu corpo . Essa moça do programa se chamava Laurie ela ama anos sessenta mas os vestidos que ela usava dessa época os casacos e tal não a ajudavam a entrar na atualidade com estilo e sem perder a personalidade daquela época .O segredo é seguir  linha entre o atual e o clássico, o que você pode usar, contanto que não saia do que faça seu estilo e sua individualidade .




Divas desse época Marilyn , Dita , Brigitte vários ícones dessa época foram sensuais  e elegantes ao mesmo tempo  mas tentar imitar o cabelo da Marilyn o corpo da Dita é loucura nem tudo combina com a gente mas nem por isso você não se encaixa , apenas esta vendo a situação com olhos diferentes .

Selecionei Look de vários tamanhos do P ao XXG o que impede você de sair diva da sua casa não é só a roupa e sim sua alto estima .



Não existe erro nessa roupa tanto para as magrinhas como para as normais , vestidos com cintura marcada tendem a mostrar sua silhueta isso é mágico por que não te deixa com aquele aspecto bob esponja .Pra pessoas com o busto mais elevado mostre pele mas sem exagero sabe pra não ficar vulgar o segredo é a moderação .Frente Unica fica ótimo pra pessoas com mais peitos e '' deixa tudo no lugar '' fuja corra de tomara que caias porque dai não é tomara é caia por favor .

Comprimentos acima do joelho alongam a silhueta fazendo você parecer mais alta #aposte .

Dica da blogueira nunca use um sutiã que não seja seu número e que não de sustentação e fica aquele aspecto caído tanto para gordinhas como magras isso foge de peso .

Branco engorda ? depende o branco nesse vestido ai em cima não , mas um vestidinho branco mas um casaco branco mas um salto branco além de te deixar quadrada de deixa ilusoriamente mais fofinha mesmo você sendo magra , então quando usar peças brancas use com decotes que alonga a silhueta fazendo parecer mais alta consequentemente e abuse de acessórios coloridos dão mais destaque ao look não o deixando monocromático .

dicas que são dicas nunca deixam na mão , aposte em tudo que revelei aqui em look que sejam compostos ou simples mas sempre dando um ponto principal e acentuando a silhueta para não ficar digamos assim '' achatada '' 

Um dos meus queridinhos são os Corsets eles alem de te deixar com uma cinturinha de pilão corrigem sua postura deixando você magnífica .





Então acabo aquela desculpa clichê né do tipo ai sou gorda sou obesa não posso usar um vestido assim ou um look assim sem parecer a Glória do Madagascar isso é você que fala use roupas apropriadas para o seu corpo que o resto se encaixara .

Dicas e Dicas não foram muitas mas ajudam né ? quero saber coloquem suas opinião nos comentários e se divirtam o importante é começar 2013 feliz e com o pé direito amo vocês até o próximo post  #Giovanna Scheffer 


6 comentários:

  1. Adorei o post, flor! Você tem razão, o que importa é saber usar a roupa apropriada! "sem parecer a Glória do Madagascar" hahaha adorei.
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. exatamente o corpo é irrelevante eu não tenho um corpo de boneca tenho pneus e assumo o importante não é se abalar é ser feliz , obrigada pela visita linda beijos fique com Deus .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor!
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha, a pura verdade :) bjokas

    http://alemdeinspiracoes-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque