13 de jan. de 2013

Despedida


É isso mesmo que vocês leram no titulo. Bom, como vocês perceberam, a muito tempo que eu não posto aqui no blog. É difícil estar sempre aqui porque ou eu esqueço ou eu não tenho tempo e isso é muito chato porque a Giovanna confiou um mim para postar aqui. 

Mas precisamos ser realistas, eu não posso ficar aqui ocupando o lugar de outra pessoa que queira e tenha mais vontade de postar aqui no Sessentinha do que eu. Eu ando sem tempo nem para o meu blog, quem dirá para postar em vários blogs ao mesmo tempo?

Assim, eu estou aqui, me despedindo do blog e deixando um grande beijo para todos os leitores e um boa sorte para a Giovanna e todas as postadoras que postam e que vão postar aqui. Espero que todas represente o que o blog merece. 

Beijos, Mylena Reis - Capuccino e Acetona

4 comentários:

  1. Sei como é essa falta de tempo...eu mesma que só tenho meu blog para postar, às vezes fico mais de 1 semana sem atualizá-lo,rsrsrsrsrs
    Bjs e sucesso nas suas escolhas!

    ResponderExcluir
  2. não posso falar nada que não justifique sua falta e a nossa amizade mas entendo suas escolhas né

    ResponderExcluir
  3. Olá Mylena.
    Que pena, mas um dia terá tempo e voltará...

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque