10 de jan. de 2013

Play do dia !

Tumblr_m5me2rj0cs1rp4qwv_large

Hey todo mundo, como vão vocês ? Mais um post meu e dessa vez resolvi fazer algo mais simples, já que o último foi meu também. Vamos falar de música e hoje eu vim mostrar um cantor que não é mega conhecido, acho que nem todo mundo conhece. Tanner Patrick é americano, talentoso e LINDO. 


Basicamente começou a fazer sucesso ano passado, no início pra ser mais direta. Ele começou fazendo covers, deem um play nesses ai !





Tanner é do Texas, mas tem um estilo pop bem natural. Além dos covers tem seu principal trabalho. A música oficial do cantor se chama ''Merry Go Round''. É linda, emocionante, além de que está muito gato nesse clipe. Bora dar um play ?!



Agora me falem, você conheciam ou não esse cantor ?! Não deixe de comentar. Espero que tenham gostado. Para acompanha-lo de perto é só seguir o gato no twitter. Beijos e até quinta que vem !

4 comentários:

  1. Amei. Bjim flor e tenha um otimo fim de semana. Realmente super gato. Kkkk depois faz uma visitinha pra gente. Acabei de curtir seu facebook page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito obrigada linda respondendo pela Jaque , então irei fazer agora uma visitinha no seu , e ele é lindo né ruivinho *-* obrigada beijos na alma

      Excluir
  2. Eu não conhecia ele.. Mas, ele é lindo e super talentoso, adorei!
    Kisses,
    Sou Paty // clica no perfil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo e super talentoso vale a pena,obrigada pela visita linda beijos

      Excluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque