20 de jan. de 2013

Review : The Vampire Diaries S04E10 – After School Special


Galera linda voltei com uma novidade estupenda, eu faço Review desse seriado a um tempo para um site de um amigo meu olhem lá, além de TVD tem de vários e cada um com um autor respectivamente 
http://switchup.wordpress.com/category/reviews/ vão virar leitores na hora, tem de quase todas as séries as melhores eu garanto, mas então vou publicar elas aqui também mas logo logo farei de outras séries que assisto não são muitas admito apenas The Vampire Diaries, Arrow que já tem autor  The Mentalist e Elementary o resto parei . 

Mas meu xuxu sempre foi The Vampire Diaries dai perguntão o que uma série de seres sobrenaturais e vampiros tem haver com anos sessenta ? nada né, mas é uma boa pedida para se ligarem na suas séries favoritas e não deixarem de conferir . 

Vou postar uma prévia aqui, o resto conferem lá e me digam se gostam e o que esperam das próximas beijos pessoal .




o melhor episódio até agora
Saudades pessoal, então o episódio de ontem voltou com tudo eu simplesmente amei mesmo que não tivesse nenhuma parte Delena ”coisa que teve”  foi demais mesmo. As coisas começam em MF com o tipo velório da Carol a prefeita mãe de Tyler. A xerife faz as honras falando dos méritos de Carol e tudo que ela fez pela cidade e a tanta falta ela ira fazer,mas Tyler sai do local indignado com a morte da mãe .
Quando a Xerife pede que todos fiquem em silencio por sinal de respeito a morte da prefeita,Elena olha para o lado e vê  Rebekah, ela volta a olhar novamente mas ela some , dai ela sai do local para olhar mas atentamente para ver se não ira apenas ilusão momentânea .
Ao ir para os corredores do Colégio ela encontra April, muito estranha pelo jeito, ela disse o que houve com ela e porque estava sozinha no corredor mas ela apenas diz que estava tudo bem, mas Elena repara que estava chorando, ela responde que sabe que Elena é uma vampira foi quando Rebekah chega de surpresa e ” quebra ” o pescoço da Elena,dizendo que foi apenas uma brincadeirinha .

site para conferirem o resto da Review do episódio e ficarem por dentro desse universo sobrenatural e encantador que nos envolve desde a primeira temporada .

8 comentários:

  1. Awwwn amo tvd!!!!!
    Esse episodio deve ter sido demais!!!
    Bejos, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo também e foi mesmo linda recomendo você ver ou acompanhar as Review que faço sobre cada episódio obrigada pela visita bjs

      Excluir
  2. Olá Giovanna, tudo bom?
    Não vejo a hora de passar logo a temporada toda!! rs

    Enquanto isso vou assistindo outras né.. peguei para ver Beauty and Beast, já viu?

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falaram que é muito boa é realmente ? não parei para ver ainda Fê mas irei então tenho elogios ótimos sobre a série vamos ver os meus, a temporada já saiu estamos no episódio 10, tá tudo tão lindo e emocionante que fico com pena que acabe, também estou de seguindo bjs linda

      Excluir
  3. Visito seu blog e dou de cara com Taylor Swift, meu deus já amo seu blog, haha!
    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no play? ah sim sim ela é muito fofa né que bom que gostou linda fico muito feliz de ler isso beijos seguindo

      Excluir
  4. Adooro.... rs então to te seguindo linda sou do bláh bjus mundoteenfofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque