10 de fev. de 2013

Aperta o Play ? Cover da Semana!


E ai pessoal, saudades hoje dei a cara aqui para mostrar para vocês as melhores músicas ou umas delas né, que farão seu dia o mas agradável possível! bora ? e me desculpem pelo sumiço eu tava enrolada aqui, mas já arrumei minha vida, e esse feriadão veio para me ajudar graças a deus! então vamos lá e parar de enrolação ! HAHA


1) Maroon 5 - One More Night  (ft. SamTsui) 
Bem o que falar do Sam? ele fez um Remix mais ou menos isso da música original do Maroon 5, que acharam ? sem dizer os instrumentos que compõe um resultado espetacular!, concordam ?


2) Green Day - Kill The DJ ( ft. Janick Thibault) 
Bem todos sabem que sou viciada, apaixonada, louca por Green Day, e adoro essa música ainda mais com a voz do Billie e o Janick me lembrou um pouquinho dele, o que acharam? achei bem legalzinho, apesar de que esta música em particular os cover serem poucos quase nada! 


3)  Adele - Rolling in the Deep (ft. Jun Sung) 
Não preciso nem falar nada sobre minha paixão sobre esse ser incrível chamado Jun, sou apaixonada desde pequena por violino, me toca na alma, dai eu choro e nem me queiram ver assim tão emocionada, mas emfim adoro esse cover  dele em si, e como podem ver tem esse cover até na Play do blog, é perfeito demais né por favor Sung!, o que acharam ?


4) Titanic - My Heart Will Go On ( ft. Jun Sung) 
Não poderia deixar de mostrar mais vídeos desse rei do violino, é incrível como me arrepio gente! essa música além de ser épica é totalmente emocionante, e ficou um show com o talento do Jun sinceramente não pode ser considerado cover, ele é uma relíquia, ainda vou ser assim! concordam ?


5) Christina Perri - A Thousand Years (ft. Tanner Patrick) 
Esse ruivinho lindo já apareceu por aqui em uma das postagem pela nossa Jaque, ele é um divo e não poderia de deixar de citar essa música que eu acho tão linda, a letra o arranjo tudo gente! Nunca pensei em gostar de um cover, sempre achei a Christina nessa música única mas o Tanner ganhou minha admiração , o que acham ? 


6) Panic! At The Disco - The Ballad of Mona Lisa ( FSQ COVER ) 
Gente pera que cover perfeito é esse, adoro essa música, e não se surpreendam a galera do FSQ que são o pessoal que fez o cover são Brasileiros, que sensacional né ? achei super máximo a voz dele, o timbre especificamente ! e ai qual a sua opinião ? 



7) Ed Sheeran - Give me Love (ft. Abi Burden and Dylan Smith) 
Gente que lindeza eles são, amo a voz do Ed em todas as músicas dele mas esse cover é lindo também   a voz da Abi, o Dylan tocando e a tradução dela é assim sem comentários, olhem lá e depois digam o que você acham! 


8) We The Kings - We'll Be a Dream (ft. Sherry Kim)  
Não preciso nem citar que essa música me recorda muitas coisas né, e é tão linda que da até vontade de chorar, e nunca achei um cover aos pés da original mas a Sherry é tão fofa e juntou a canção que já é linda com o piano ficou arrepiante! eu amei e vocês ? tem músicas que apenas um instrumento vale não se precisa de mais nada no entanto ! 


9) Florence The Machine - Never Let Me Go ( ft. CatHatFiddle) 
Não, que cover tão lindinho é esse, o melhor que tinha dessa música pessoal, sendo sincera com vocês, e não poderia deixar de colocar essa música, o hino das Delenas as fãs de TVD, emfim é demais essa música sou viciadona nela e acho que ela conseguiu captar o que a Florence traz junto dela e transpassar isso na música, parabéns né pessoal ? amei! 


10) The Beatles - Yesterday (ft. Savannah Outen) 
Gente como ela é linda a Savannah!, sempre fui muito seletiva em cover quando o assunto era meus amores The Beatles é claro, não existe banda que mais ame na fase da Terra! e quando vi ela eu simplesmente aplaudi!Ela trouxe a leveza da música, a emoção a sensibilidade que eles transmitem e isso é difícil acontecer, quando não são eles, são reis não é? e reis não tem substituição mas a Savannah tem grande potencial para ser um novo '' talento '' não igual aos lendários, mas um talento!  não é pessoal ? 


Deixei o melhor por último é claro e espero que tenham gostado do Cover da semana! começar com  o pé direito claro né! e ainda mais quando o assunto é música, espero seus comentários pessoal beijos e até a próxima ! 






6 comentários:

  1. Cara, as vezes os cover's ficam até melhor que a musica, é empressionate o dom das pessoas... Você poderia colocar também o cover que a Kelly Clarkson fez para Musica "Yoü And I - Lady gaga" Ficou muito bom.... ok ?

    Acesse:

    zone1997.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!, é mesmo muitos dos cover's ai ficaram melhores do que o original, tirando Bealtles é claro são lendários! vou atender seu pedido no próximo Cover da Semana beijos!

      Excluir
  2. Oieee, é a minha primeira vez no seu blog... Adorei! Quer conhecer o meu?
    www.rosachiclets.com.br

    Se gostar, siga-me que eu retribuo...

    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ouvir covers!Seguindo este blog lindo!Segue de volta?

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque