17 de fev. de 2013

Make Express : Tutorial Delineador!

Estou muito sumida pessoal, já virou costume eu falar isso mas sempre quando encontro uma folga eu acabo postando! e a ideia de hoje é um make super rápido e que pode ser usado no nosso dia a dia quanto a noite ou mesmo em várias ocasiões formais ou informais! depende do seu estilo é claro bora?



Claudia Stoco -  Make de 5 minutos: Delineador super marcado! Make Dia 


Esse make é super prático, sabe aquele delineado que toda pessoa ama? então e mais perfeito ainda é rápido! nesse dia a dia atribulado nosso todo tempo poupado é vantagem! ele é simples delineado mas dá toda diferença no dia a dia, tem vários vídeos dela um mais útil que o outro para quem quiser mais informações o canal dela é cheio de novidades! 

 Tutorial Make com k: delineador da Katy Perry! Make Noite 



Agora se você não foge de um delineador por nada desse mundo, o tutorial da Karol é super prático é mais noite do que o primeiro mas é muito lindo e foi inspirado nos look e make da nossa Retrô Katy, uma das únicas famosas que adquirem essa época não perdendo sua originalidade! isso é fundamental.. 

Tutorial:  Delineador Gatinho : https://www.youtube.com/user/CherryMakeuppp


Essa diva adoro ela! e não poderia de deixar de mostrar para vocês delineador gatinho retrô! tão perfeito eu particularmente uso no meu dia a dia mas sem a produção de make completa sabe, batom vermelho, delineador gatinho e etc.. eu uso mas neutro porque trabalho e colégio não permitem coisas tão elaboradas e fica na minha opinião meio que '' vulgar '' inapropriado seria a palavra certa, causando um aspecto que necessariamente não queira passar! mas para outros lugares que não sejam tão formais.ABUSE minha linda ainda mais quando o make é tão lindo assim. não é tão rápido como os outros mas com a prática fica muito mais fácil sem falar o resultado né? incrível . 

 Tutorial Make com k: Delineador colorido feito com sombra! 


e para terminar esse post super curtinho e prático, um delineador colorido feito com sombra, gente quer coisa mais linda prática e ousada? apostem agora pessoal, independente do seu estilo um make assim transmite um ar mais alegre a pessoa e muito mais divertido fugindo do make tradicional, delineador preto e etc.. que eu amo admito! espero que tenham gostado e comentem meninas beijos até a próxima! 


10 comentários:

  1. Adoro delineados, deixa qualquer make linda, mesmo fazendo so ele, beijinhos e não some muito não !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou uma viciante vintage compulsiva por delineador admito!obrigada beijos!

      Excluir
  2. Awwwwwn eu amo delineador da Katy *--* Fica super vintage . Seguindo teu blog meu bem, curti a FanPage também, será que poderia seguir e curtir de volta ?! Beijos~

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também linda! ela é super retrô adoro ela, vou seguir beijos e obrigada

      Excluir
  3. Delineador faz parte de minha vestimenta!!!! Amei a música!!!
    Me senti bem aqui!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom viu? fiquei muito feliz em saber que o blog proporcionou isso! beijos..

      Excluir
  4. Adoro delineadores, na verdade levei um bom tempo para aprender a usar corretamente! shuhushush
    Adorei o blog...

    Seguindo, bjus :)
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, te indiquei pra responder uma TAG, hoje, lá no meu blog!
    Qualquer dúvida, fique a vontade!
    Beijoos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque