3 de jul. de 2012


Arranha-céu

Demi Lovato

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
lágrimas Pegar nas minhas mãos
somente o silêncio, pois está acabando
Como nunca tivemos a chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?
Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel
Vá em frente e tentar derrubar-me
eu estarei saindo do chão
como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como a fumaça se dissipa, eu acordar
e desembaraçar você de mim
, faria você se sentir melhor
para me ver enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebrado
Mas eu estou de pé em pé
Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel
Vá em frente e tentar derrubar-me
eu estarei saindo do chão
como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Vá correr, correr, correr
eu vou ficar aqui
ver você desaparecer, yeah
Vá correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho para baixo
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui
Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel, Oh
Vá em frente e tentar derrubar-me
eu estarei saindo do chão
como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque