27 de jul. de 2012

Tatto 

a tatuagem é a nossa marca de adolescentes e pessoas do mundo inteiro não é de hoje que ele tomou a cabeça de várias pessoas por ai mais também gerou uma grande polemica entre a sociedade 
algumas pessoas aprovam como forma de marcar recordar ou até mostrar o grande amor que ter por alguma pessoa animal lembranças entre outros mais outras pessoas não pensam assim pensam que marginalizam o corpo e deixa a pessoa vulgar mesmo o tão delicada a tatuagem seja ! 
mais mesmo com essa diversidade de opiniões eu particularmente acho lindo algumas tatuagens e futuramente gostaria de fazer uma >.< depois dos 18 é claro ! mais vou mostrar a vcs alguns modelos que é mais comum de ver e pessoas por ai nas ruas !

 simbolo do infinito !







e outras mais isso vai de cada um lembre-se de fazer uma que te defina e que vai ficar pra sempre
com vc quando ficar velho tudo e se enjoar ou não o problema e seu ! fique ligado :D



e cada estilo combina com uma  >.<















LEMBRE-SE doí  demais mesmo esteja preparado mais a dor vai de cada 
um tem pessoas que dizem que doí demais outras dizem que nem sente mais esteja
preparado pra correr esse risco ! 


alguns cuidados que deve tomar :


  • Locais para se tatuar: Pensa da seguinte maneira: eu quero que os outros vejam (claro que sim, senão porque se tatuar)? Qual parte do meu corpo gosto e seria um bom local para se tatuar? Uma parte importante a se ver sem dúvida alguma !

  • procure conhecer o profissional que deseja que faça sua tatto ele que vai tornar seu sonho em realidade então tira todos as dúvidas mesmo procure referencias dicas e ajudas de quem já se tatuou com o cara ! 

  • Qual desenho fazer: São infinitas as possibilidades, defina primeiro o tamanho da tatuagem, veja também se ela será colorida ou em preto e branco? Imagine a tatuagem no seu corpo . Imagine uma onça, essa onça será de corpo inteira ou só a cabeça? Terá um fundo (ambiente) envolvendo esse animal? Seja detalhista em relação a esse ponto.


Depois de fazer a Tatuagem :



abaixo algumas dicas e cuidados do que se deve fazer depois que fazer a sua tatto !


  • Repita a bandagem com um filme de pvc do tipo: filmito, magipac, rolopac, etc, utilize também pomada bepantol.

  • Repetir os procedimentos acima de 2 a 3 vezes ao dia por 5 dias consecutivos, não esquecendo de nada (uso da bandagem, filme pvc e pomada).

  • Depois do quinto dia utilize somente a pomada por mais cinco dias passando-a 2 vezes ao dia

  •  Não coce nem arranque as casquinhas que irão formar (agüente firme neste estágio)

  • Evite os seguintes locais em contato direto com a região da tatuagem: Sol, sol, mar, piscina, sauna, evite comer também: alimentos fortes (camarão, peixe, porco, ovos, etc…) durante 10 dias.

  • Se for ficar no sol não se esqueça de usar protetor solar fator 60 sobre a tatuagem.

  • O mais importante é sentir satisfeito com o resultado, se quiser uma rápida cicatrização, cores vivas e permanencia dos detalhes não deixem de tomar os devidos cuidados.

e depois dessas dicas infalíveis não tem como errar né, então se o seu é fazer uma mãos a obra ! e seja maior de 18 anos é claro se seu pais não aprovarem o uso de uma pense bem bem mesmo e tudo ficara bem 1 


ESPERO TER AJUDADO 2BEIJOS DA GORDA -'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque