3 de jul de 2012

BOM DIA


hoje no blog nesse post vou fazer diferente  '-' espero que gostem

todas as pessoas que convivo no dia a dia falam que o amor é lindo quando ti encontra o amor vc se completa é magico blá blá blá não digo que isso seja errado mas até isso acontecer nós vamos nos iludindo
 com qualquer panaca por ai né ?!
 sofrendo se entupindo de chocolate chorando em filmes de romance dependendo do dia até em ação e terror nos vemos emoção pra chorar ( risos)

mas então separei 10 dicas que toda mulher deve saber e usar no dia a dia

pra que ? pra se prevenir de qualquer desgraçado  que entra em nossas vidas e não tem vontade de permanecer nela !

 qualquer caso que aconteceu com  vc ou ainda vai acontecer tá valido
 então vamos lá 

  1.  não corra atrás , pode até aparecer fútil mais é muito importante não corra atrás não importa o quanto voce  gosta da pessoa  admita tudo aquilo que é muito fácil demonstra que a mercadoria é pouca e ti não quer isso certo ? não ignore mas também não tope tudo que o cara propor sempre existe um meio termo 
  2. AUTO CONFIANÇA  essa é a chave pra tudo ninguém gosta de uma pessoa indecisa que fica falando que se acha feia que está gorda que está com uma espinha bem feia na cara ! tipo se é verdade ou não , não precisa ficar comentando isso ou falando de 5 em 5 segundos  enche o saco né 
  3. Se relacione com outras pessoas não fique todo hora todo segundo do seu dia pensando no cara pelo amor né saia com os amigos se distraia não ponha o cara em 1 opção em tudo , não deixe de viver sua vida por causa dele !  
  4. Iniciativa ou não mulher pode tomar ou tem que esperar ele chegar ? nesse mundo moderno que vivemos isso mais não existe sabe mulheres tem uma independencia muito grande e uma liberdade de expor seus sentimentos fenomenal mais tipo eu não gosto de tomar a iniciativa  deixe ele chegar se ele tiver interessado ele vai fazer algo se não descarte outra pessoa melhor a de vir 
  5. Não mude quem voce é por nenhum cara ! tipo assim  o cara fala que gosta de Rock vc curtia sertanejo dai vc muda tudo começa a escutar o que o cara escuta muda de estilo , gosta de outras coisas pelo amor se o cara começar a gostar de vc, vai ser por a pessoa  que vc finge ser não pelo que é realmente ! se liga !
  6. saiba dar risada seja divertida além  de tudo seja amiga dele os melhores relacionamentos começam de grandes amizades ! 
  7. acha naturalmente seja o que é realmente fale do que gosta de verdade e se sinta a vontade na presença dele isso mostra segurança e já  é um passo dado ! 
  8. tenha informação também  não se ligue só pra beleza sabe se cuidar é ótimo se sentir bela desejada mas tenha como prioridade seus estudos também nenhum cara gosta de pessoa burra né e seu futuro agradece também 
  9. sabe quando sair com seus amigos  convide o cara sabe ? se ele ir ótimo se não fique esperta tem pessoas que não merecem nem um segundo da gente 
  10. curta a vida , dance , cante , pule grite faça o que vc se sentir bem ! tenha a liberdade de se sentir bem e quando entrar em um relacionamento nunca se esqueça que tem monmentos ótimos mais também existem momentos ruins FODA que faz  ti querer matar o cara mas lembre das qualidades dele mais saiba conviver com os defeitos !
Bom espero que tenha ajuda-do  e que usem essas dicas e não se apaixone por qualquer rostinho bonito que te chame de linda tem pessoa que não merece nem ter entrado na sua vida !


      beijos da gorda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque