15 de jul de 2012

   Moda no Universo Masculino 

com a ajuda do meu querido amigo Bruno Henrique :d

olha ele ai !




ele respondeu algumas perguntinhas minhas olhem só



PERGUNTAS !  


  1 .  :O que moda é pra vc ?


Resposta    : Moda é uma forma sútil de se expressar 

2. : E como acha que ela afeta o universo masculino ?



Resposta :ela ainda está meio oculta mais tende a fluir com o tempo





3. : Voce é ligado em moda em tendencias ?

Resposta: sim sou sim hoje pode se dizer que pessoa que não é !






4.: Como define seu estilo ?


Resposta : Meu estilo,a é eu acho que tenho um estilo mais contemporâneo e 


despojado ! 




5 . : Qual peça acha indispensável em um look ?


Resposta : Olha ou peça sempre vai faltar ou sobrar ,mas o extremamente essencial é o 


jeans , pode ser um colete ou uma simples pulseira , mais o jeans é clássico anda sempre


comigo !






6.:Para finalizar que dica daria aos homens que não ligam pra moda estilo essas coisas ?


Resposta : Cada um teu seu gosto eu entendo ! , mais ficar na mesmice também enjoa


Surpreender um homem ou mulher com pelo menos um perfume fara muito a 


diferença .


Então seja despojado ou espere um milagre !






Gostaram das perguntas espero que sim haha -'









na minha opinião homem tem que ter estilo como uma mulher deve ter também


esperar o melhor de todos é sempre bom né Até um simples jeans faz a diferença !


confiança em si mesmo já é uma grande mudança ! seja vc mesmo se encontre em seus 


look ! isso fara toda a diferença acredite !






e nunca procure uma peça só que te defina por inteiro são os detalhes também que ajudam


na produção final então tá esperando o que saia pra vida e arrase !









agora algumas imagens de homens modelos com estilo


para mostrarem a qualquer um que qualquer homem


pode arrasar em uma produção :D






olhem só !






look que eu amei demais ! muito estilo não ;x




















e cada modelo e look para pirarmos né ! o senhor  !




















espero que tenham gostado e curtido e  não esqueçam comentem  *-*
2bj da gorda a todos ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar nas postagem no sessentinha e fique por dentro de toda atualização nesse mundo vintage sejam bem vindos e todo comentário é bem vindo beijos Giovanna Scheffer

Posts em Destaque